Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carta para um anjo

Meu anjo escrevo-lhe esta carta, para falar da minha saudade e lembrar o quanto fui feliz ao teu lado.
Um sentimento tão bonito que jamais será apagado, que bom que era apenas uma amizade e não um casamento, já que quando casamos é até que a morte nos separe. Não, isso não existe com agente, a morte não pode separar sentimentos nem apagar da memória momentos. Ela simplesmente mostra o quanto foi bom estar contigo, até porque se não o fosse não estaria doendo tanto. Apesar de tudo sou uma pessoa feliz, Ainda existe o vazio que você deixou, mas sei, que de nada posso reclamar e minha vida mudou tanto desde que você se foi.
Hoje estudo muito (risos) você nem pode imaginar, logo eu que nem acreditava em mim hoje sou orgulho para minha família e para aqueles que realmente me amam, se lembra daquele meu amor? Ah... o tempo se encarregou de apagar, hoje tenho outros amores, sim “amores” assim mesmo no plural, porque são tantas as coisas que eu aprendi amar.
Hoje eu amo o nascer e o pôr-do-sol e pode parecer bobagem, mas amo quando estou em frente ao mar, o mar me trás você e me lembro daqueles momentos. Foram tantas risadas, não me recordo de ter passado um só dia com raiva de ti, você sempre me acordava antes da hora e a noite não me deixava dormir. Como você era travesso, lembro-me de você meia noite na rua falando alto eu dizia, psiuuu... tem gente dormindo até que alguém abre a porta e então saímos nós quatro correndo. Lembro-me de estar ao lado e um trio elétrico com um som muito mais muito alto mesmo e ouvir a tua voz tendo a certeza de que era você que chamava, então olhei pra cima e te vi, era apenas um andar acima de mim mas já parecia um anjo, um anjo meio marrento mas você tinha seu talento, hoje sei que ainda está no alto, assim um pouco melhor muito mais alto
Por falar em talento, nossa... me lembro de um dia que fui ao ginásio para vê-lo jogar, você fez até um gol, como eu não poderia me lembrar? Lembro de tanta coisa que passamos juntos, boas e ruins, lembra-se quando me falou que ia ser pai? Perguntei se não tinha juízo, eu sabia que você não tinha mesmo, mas às vezes acho que eu é quem precisava ter menos juízo, porque seu eu fosse embora aquele dia, não teria vivido metade do que você viveu, sei que viveu intensamente provou de tantas emoções.
Ah, sabe... eu continuo sonhando e nos meus melhores sonhos você está comigo o engraçado é que sonho com o futuro, pra falar a verdade sonho com realizações.
Sonho com meu filho, detalhe ele é a sua cara, mas é Corinthiano, sonho com o meu marido e ele tem a tua determinação, sonho com minha família e ela tem a sua união, sonho com meu FUTURO e ele tem o teu SORRISO. Acho que é porque sei que você torce por mim ou pelo menos eu quero que torça, que não me abandone mesmo quando seu rosto se desfizer da minha mente, mesmo que o teu nome não seja por mim pronunciado frequentemente, eu não vou te esquecer, espero que não esqueça de mim também, por mais que tenha coisas a fazer e pessoas pra proteger só te peço que caminhe a meu lado sempre que puder porque eu vou adorar saber que você também não me esqueceu.
É eu fico por aqui quem sabe um outro dia eu escreva novamente, quem sabe no meu futuro, falando das minhas próximas realizações e dos meus próximos sonhos, eu estou feliz por estar bem, por ter o apoio de minha família, por ter amigos, por ter também a sua família, por ter conhecido você. Eu vou continuar , sabe por quê? Porque a vida é um ciclo ela não pára ela gira e eu vou acompanhando até o dia em que agente possa se encontrar novamente.
Maurícia Nathale

Nenhum comentário: