Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

São paulo e Libertadores um casamento em crise?

Me lembro ainda da arrogância dos São Paulinos quando diziam: - " a mim não interessa copa do Brasil, nós não jogamos esse torneio, nós  jogamos Libertadores".
Enfim, desde o ano de 2003 até 2010 o São Paulo Futebol club disputou a Copa Santander Libertadores sem ao menos um ano de folga! um casamento de 7 anos.

Mas sempre dizem que seum casamento passar da crise dos 7 é pra vida toda não é?..
E ao que me parece esse casamento não conseguiu suportar a crise dos 7 e quando ia completar 8 anos de matrimônio o amor acabou, o laço foi rompido, ou seja aquela copa do brasil que estava ali só esperando por eles, agora voltou a ser uma das prioridades, afinal ela agora é um elo de ligação, um condutor para a reconciliação do time com a Libertadores!

Porque menosprezar um campeonato? O Fato é que você time tem que dar prioridade a uma competição e isso é óbvio, mas dizer que a outra é menos importante pelo fato de não estar participando dela é desdenhar, cuspir no prato que se come, e afinal esse ano ela te recebeu de braços abertos! ironicamente falando

Enfim, eu realmente espero que o São Paulo faça um grande proveito da Copa do Brasil, e espero que saiba aproveitar a chance de reatar com a libertadores, afinal precisa-se aprender que não se deve menosprezar nenhuma competição que te traga algum beneficio!

2 comentários:

ihtraum disse...

O São Paulo apesar de ser o maior time do Brasil, também passa por fases ruins.

E nosso boa fase só não foi estendida não pela arrogância da torcida, que tem que ser arrogante mesmo, assim como qualquer torcida é quando o time está na crista da onda, mas graças a arrogância da diretoria, que procurou brigar com tudo e todos, achando que seria fácil ser completamente independente.

Agora jogar copinha dos excluídos realmente é triste =//

Maurícia Nathalee disse...

Na verdade Eduardo, você é um Bambi muito Ousado! hauhsuahushausa Boa copa do Brasil pra vcs!