Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Neymar, um show à Parte

Eu sempre tive receios de escrever sobre o Neymar, e confesso que com esse, será o terceiro post direcionado a ele com mais dois no qual ele é citado constantemente!
Uns dizem que é amor reprimido, Mas a verdade é que percebi que é inevitável não falar do moleque.

não vi a partida do Brasil, mas ja vi em todos os sites que o cara arrasou! Eu sempre fui fã do bom Futebol que ele carrega, isso é fato e contra fatos não há argumentos, mas também sempre discordei do seu comportamento extra campo, mas quem sou eu pra julgar a vida pessoal da rapaz? Ele é quem deve ver seus atos, afinal eu já sou grandinha, vacinada e já tenho uma opinião formada, mas e as crianças fãs dele? óbvio que ele as influencia, então, espero que ele saiba o que está fazendo, visto que, serve de exemplo para muitas crianças que ainda estão em formação de caráter!

Enfim, a minha intenção não é manter o foco nas atitudes dele fora do campo, mas sim dentro do campo e isso nao há como negar, ele é sensacional, extraordinário, DIFERENCIADO, acho que é essa a palavra chave, bons jogadores, temos aos montes, craques também, mas jogadores com diferencial, são poucos, por isso o termo!

Eu espero que o Neymar consiga continuar contribuindo em campo, com seu show, com seu futebol, coma  beleza das suas jogadas.

Nenhum comentário: