Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Questionamentos sobre o calendário futebolístico Brasileiro.




Corinthians procura Ceni, Dracena e Kléber por união contra calendário

Carlos Padeiro


Liderados pelo zagueiro Paulo André, os jogadores do Corinthians convocam atletas de outras equipes paulistas, inclusive dos rivais Palmeiras, Santos e São Paulo, para ter voz ativa no Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp). O objetivo é reclamar do calendário do futebol brasileiro, entre outras reivindicações.
Segundo Paulo André, a intenção é fazer com que o calendário mude já a partir de 2012, com menos jogos e mais tempo para a pré-temporada.


“A questão do calendário é fundamental. Sabemos que para esse ano fica difícil pelos compromissos já assinados pela federação e pela TV. Mas precisamos deixar claro nossa insatisfação para que isso não se repita no ano que vem. Se repetir, vamos tomar uma atitude, com um movimento contrário a essa falta de respeito aos jogadores”, apontou o atleta de 27 anos.
____________________________________________

Essa é a Parte de uma matéria que saiu no esporteuol.com.br, eu fiquei tão empolgada ao ler, que não havia percebido os comentários grosseiros embaixo…

A maioria era hostilizando a posição dos jogadores, e eu me pergunto, onde essas pessoas estavam quando houve várias contusões em 2010 por causa do calendário que contém muito mais jogos que o calendário Europeu? Engraçado que eu vi alguma coisa também falando sobre o salário deles que é muito grande e médicos muito bons, mas e então os jogadores de times da Europa recebem menos e tem médicos inferiores? Acredito que não!
Alguém aqui se esqueceu do Ganso, Dentinho, Paulo André, Fred, Ronaldo entre muitos outros jogadores contundidos em 2010? Eu sinceramente espero que não tenham esquecido,


É um absurdo como as pessoas insistem em fechar suas mentes e continuar com pensamentos arcaicos que mais prejudica que a ajuda o nosso futebol,
Ah e só pra constar na Europa eles ganham mais, jogam menos e ainda assim protestam, quer exemplos?
- Futebol



- Jogadores de time italiano sentam em campo para protestar
13/12/2010 – 18:03

Por: Ig.com.br


- Protesto de joelhos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os jogadores do Pontevedra, clube da Terceira Divisão da Espanha, resolveram protestar contra os quatro meses de salários atrasados e ficaram de joelho durante a partida contra o Lugo, no último final de seman

Por: tvi24.iol.pt/


- Jogadores do Granada fazem protesto inusitado em campo 08/01/2011
Revoltados pelos atrasos salariais, os jogadores do Granada fizeram um protesto nada comum. Após acordo com o time adversário, os atletas do clube espanhol demonstraram insatisfação com os cartolas, que não honraram seus compromissos, dentro de campo. Ajoelhados e olhando para as tribunas, os jogadores deram o seu recado para a diretoria e chamaram a atenção do blog do
Por: UOL Esporte.


E tudo isso sabe por quê? Porque todos temos direitos e devemoa lutar por eles e com jogador de futebol não é e não deve ser diferente!


Maurícia Nathalee

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou! E é exatamente isso! Pena que os babacas dos torcedores não se prestam prá abrir a cabeça e entender realmente o que se passa, que não é só dinheiro e tratar eles como robôs, ou 'pau mandado', eles são trabalhadores como todos os outros e tem todo direito do mundo de reivindicar seus direitos.