Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Brasileirão 2a rodada Bahia X Flamengo


Como diria Luiza Marilac "hoje eu resolvi fazer algo diferente, tomar meus "bons drink" e falar de outro time"
Como todo mundo tá acostumado eu discutir os jogos do Corinthians aqui, hoje vou falar sobre o Jogo do Bahia em Pituaçu.

Começarei pelo salto de produção que teve o Bahia com as contratações, a diretoria está fazendo com que o clube tenha jogadores de qualidade, para se adequar ao campeonato Brasileiro e buscar estar entre os melhores, tentando ao menos alcançar uma vaga para disputar a Taça Libertadores no próximo ano. Mas falar em vagas e títulos na segunda rodada do campeonato eu acho uma heresia, assim como falar em líder e zona de rebaixamento.

voltando ao jogo, acredito ter sido um dos melhores da rodada, afinal eu jamais apostaria num placar tão alto, descrença? talvez, mas o fato é que nao apostaria, O Bahia jogou muito bem, fazendo o primeiro gol, tomou um empate, fez o segundo, tomou outro empate e uma virada, então eu pensei, e lá vai o bahia fazendo o que mais sabe, perder de virada no final do jogo, e então o Bahia empata e o jogo termina com o placar de Bahia 3x3 Flamengo..

Se o resultado foi justo? acredito que sim, foi um show de bola em campo, sem contar o penalti não marcado e o jogador expulso, será que era só eu que não estava levando o Bahia a sério? hum... acho que o árbitro também não, afinal alguns erros que um juiz experiente não poderia deixar passar como ele deixou, mas de fato foi uma boa partida, acredito que o Bahia ainda pode crescer muito com a chegada de Carlos Alberto e Ricardinho, uma boa oportunidade para o Morais voltar não acham? 

Mas uma coisa é muito explicita, a queda de produção do time, sempre no segundo tempo, acho que aí precisa ser trabalhado também, a parte física, a condição fisica dos jogadores tem caído muito no segundo tempo, trabalhando isso e entrosando o grupo o clube tem uma tendência certa de crescimento.

Um comentário:

GAVIÕES DA FIEL BELÉM disse...

SIGA NOSSO BLOG WWW.GAVIOESBELEM.BLOGSPOT.COM