Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Maria Chuteira! você é ou não é uma? Descubra


Vocês já se viram nessa situação? Já foi chamada de Maria chuteira? Já chamou alguém? O que é ser uma Maria chuteira?
Quero começar dizendo que eu mesma já fui inúmeras vezes chamada de Maria chuteira, inclusive hoje quando lancei essa pergunta no Twitter. ;) Mas quer saber isso nem me irrita mais, não me encaixo nesse perfil e vou te dizer porque:
As pessoas gostam muito de generalizar de dizer que todas as mulheres são isso, e todos os homens são aquilo, enfim, antes de dizer que alguma menina é Maria chuteira, só porque acha um jogador bonito é melhor a pessoa se informar do verdadeiro sentido do termo pra não sair por ai falando besteira...
Maria chuteira é aquela pessoa que NADA entende de futebol e se joga para todo e qualquer jogador que tenha uma certa repercussão na mídia, com um único propósito, ser vista ao lado dele gerando comentários e se promovendo as suas custas, há ainda aquelas que quando conseguem se casam e barganham uma farta pensão.
Quer um exemplo explícito pra Maria chuteira? Namorar o Richarlyson, =O Um cara feio de gosto duvidoso, mas notável ao olhos da mídia e com uma poupança mais que bem estruturada.
Será que expliquei bem, tem algumas opiniões que vou postar aqui após o post.
Então... Para pessoas que não pensam muito e acham que toda mulher que gosta de futebol e acha um jogador bonito é Maria chuteira, antes de rotular alguém devemos saber o sentido real do termo do rótulo ou como disse no início do post estarão apenas falando besteira.
Afinal somos mulheres e temos todo o direito de admirar e achar bonito quem nós quisermos e nem por isso nos encaixaremos no perfil por tudo que já foi dito sobre o termo, se eu assisto futebol e não assisto novela o óbvio é eu achar jogador de futebol bonito, afinal as mulheres que não vêem futebol mas vê novela não acham os galãs bonitos? então porque elas tem esse direito e nós não? tendeu mais ou menos o que quero dizer?
Eu não posso mudar a sua opinião ainda mais se você faltou a aula de interpretação de texto como diria a Carla de Barros, (haha) também não quero me justificar, como em todos os meus posts, esse também é apenas a minha OPINIÃO.


Opinião de seguidores no twitter sobre Maria Chuteira:



@
@ kkkkkk Pow isso é foda mesmo, o cara pode ser feio ´pra porra mais se for Jogador as MULHEReS AINDA Chama DE fOFO



@
@ maria chuteira pra mim é aquela que quer ganhar fama atraves do jogador a ex do Richarlyson foi convidada para posar para a PLAY BOY e aceito e ninguem conhecia ela dai ela trocou o Richarlyson para ir morar cm o goleiro felipe (ex corinthians) em Portugal dpois volto para o Brasil falando que o felipe agrediu ela .. E ficou famosa apareceu mais na mídia.



@
@ É como se fosse a Maria Gasolina, que só anda com cara que tem carrão



@
@ eu acho que é mulher que gosta de futebol! ;D



@
@ Maria-chuteira é o termo brasileiro para mulheres, sem distinção de classe social, credo, cor ou posição profissional que passam sua vida a pescar jogadores de futebol, principalmente quando esses são ricos e famosos, pouco interessando se estes são providos de beleza, ou não (Geralmente não sendo, claro). Quase sempre fingem ser amiguinhas mas na verdade o que.querem mesmo é dinheiro e fama.


2 comentários:

ESCOLINHA DE FUTEBOL GERA CRAQUES disse...

Maria Chuteira é uma mulher que só esta interessada na fama e o dinheiro de um jogador de futebol.

Mirelle Nayane disse...

Muito bom o blog... muito bom o post e com moral do @pauloandre_13 te RT heim