Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gerenciando Crises no Corinthians!

Aprendi que certas Crises podem ser inevitáveis, mas também podem ser previsíveis, sendo assim eu devo imaginar supostas crises e procurar soluções para ela antes mesmo que ela aconteça! e eu me pergunto o Relações Públicas do Corinthians, é competente ou incompetente? Me parece os dois, que dúvida cruel heim!

Poderia ser evitado chegar ao ponto que chegou? de torcedor apedrejar ônibus e carro de jogador?
Acredito que sim, isso deveria estar no projeto, se os reforços tivessem chegado antes, quando eu falo reforço eu estou falando de boleiro de verdade, não querendo desmerecer alguns jogadores, mas já desmerecendo, assim como a crise isso é inevitável ,

Mas voltando a crise, quando ela se instalou o porta voz do Corinthians quem foi? ninguém? várias pessoas? embolou todo meio de campo! um diz uma coisa, outro diz outra coisa, sendo assim ninguém diz nada que possa melhorar o clima, um assume a culpa (Ronaldo) o outro leva a culpa da parte do Técnico (Bruno césar) e outro recebe a pressão da torcida (Roberto Carlos) aí o que acontece?

O Bruno é afastado, o Ronaldo aposentado e o Roberto Vendido, Corinthians Ganha partidas e a crise acabaou?! Não ela continua, CADÊ OS REFORÇOS ANDRÉS?

O gerenciador de Crises esse é muito competente, pra ajudar o Andrés claro, tirou o foco do problema real e voltou a iludir a torcida corinthiana, afinal até agora só vi o Liedson, não use a palavra "só" de uma  forma pejorativa porque o Cara joga muito, mas ele não vai  poder salvar o time sempre, e essa pressão em cima dele pode mudar de lado, caso o rendimento do time cáia, sendo assim, ele como outros pode passar de herói a vilão, não tou zicando não, tô só imagiando crises, pra ver se a diretoria faz alguma coisa antes que seja tarde.

Preciso dizer que o Liedson não joga sozinho e ele joga na frente, O Elias, foi embora, o Jucilei também e o Danilo tá mais morto que Dercy Gonçalves. Acho bom a diretoria fazer alguma coisa antes que se instale outra crise, se eles não aprenderam a torcida do Corinthians tem uma maneira meio trágica de protestar!

Mas escrever um texto não é gerenciar uma crise, isso é trabalho de um projeto bem elaborado e estruturado, mas deixo isso para o RP do time, afinal não ganho pra isso (ainda) =)

2 comentários:

ElianaUSP disse...

HAhaha Olha Mauricia aprendendo direitinho o que diz Margarida Kunsch ensinou heim!
Muito bom pode usar o que agente estuda no que agente gosta não é?

Marcus Balmacea disse...

és muy bueno lo que ecribe, tienes que escribir en español también é que es buena en eso!
Me gusta cuándo habla d Corinthians, que estoy deciendote, estas siempre hablando d corinthians jajajaja
Te quiero chica.