Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Júlio César Goleiro do Corinthians, sinônimo de Fé e Raça

Se tentam destruir-me zombando da minha fé e até tramam contra mim, Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir, Mas quem vai apagar, o selo que há em mim, A marca da promessa, que Ele me fez E quem vai me impedir, se decidido estou, Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez! (8)



E a Vez dele realmente chegou! O Julio é um típico Corinthiano, aquele que nunca se dar por vencido, que tem  vontade, raça e amor, acho que isso dispensa qualquer estrelismo.
A verdade é que quamdo um goleiro é o melhor jogador em campo, significa que o time não está correspondendo bem as espectativas, mas ele sim correspondeu porque ama aquele clube, porque sente muito essa má  fase.
Não foi apenas por jogar bem que a torcida poupou o JC dos porotestos, eu acredito que ele tenha sido poupado por ele ter sempre tido garra, vontade, por querer aquelas vitórias que não vieram e assim como a torcida ele também sofreu muito com a derrota.
O Julio nunca fugiu a sua responsabilidade e quando um repórter o questiona sobre ser poupado pela torcida ele demosnstra porque é tão querido pela Fiel "Somos um grupo e se ganhamos estamos juntos, se perdemos também" essa humildade mostra caráter, coisa que falta em muito jogador!
è Jogador exemplo, não se mete em tumultos e nunca o vi em situações duvidosas quanto o eu caráter e condulta. Escrever de um cara que fez um jogo maravilhoso um dia antes, é muito fácil se rasgar em elogios, e eu conheço muita gente hipócrita, que um dia fala mal e no outro dia idolatra, assim são os valores atuais, sempre é bom quando lhe convém, mas eu nunca duvidei do Julio César, a culpa nunca pode ser do goleiro de ter perdido um jogo, afinal ele é apenas o último homem, antes dele vem 10, agora um goleiro pode ser exaltado em uma vitória, sabe porque? Porque se ele foi o melhor em campo sinal de que realmente os outros 10 homens não tiveram competencia suficiente!
Eu Só posso agradecer a esse Deus tão grande de ter pessoas como o JC, não só como jogador e isso eu hjá disse, Então Obrigada Julio pela sua simplicidade, huumildade, humanidade e hombridade!
que Deus continue a guiar os seus passos, que muito maishá de vir afinal, "Você tem a marca da Promessa que Ele te fez e quem te prometeu é Fiel pra cumprir"

3 comentários:

Camila Sampaio disse...

Ah é tão bom saber que existe pessoas boas em campo e fora dele como o Julio César

Clara Catharine disse...

Que lindo, amei o post e a foto, o Júlio é muito bom no que faz! é humilde e acima de tudo temente a Deus, eu gosto disso!

Luana Santiago disse...

Ah só lembro de você gritando, me dizendo que ele respondeu seu twit, que vc tirou foto com ele rsrs. ele é um fofo